Gastronomia nas redes Sociais

Você é daqueles que critica o fato das pessoas dentro do restaurante se preocuparem mais em tirar foto do prato do que propriamente se alimentar?
Ok, mas não podemos ignorar que o Instagram e as redes sociais estão cada vez mais presente na nossa vida. Eu mesmo vivo colocando as fotos de produções ou jantares que faço no meu perfil.
E foi numa grande sacada de marketing e pensando nisso que o restaurante Comodo de Nova York, decidiu convidar seus clientes para criar um cardápio virtual com opiniões e fotos no Instagram.
Quem procurar no Instagram pela hashtag #ComodoMenu, promovida no próprio menu do restaurante, vai encontrar centenas de pratos, e com opinião dos clientes.

This entry was posted in Acontece. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s